Ato pró-Bolsonaro leva centenas a ‘Vicente Machado’ | aRede
PUBLICIDADE

Ato pró-Bolsonaro leva centenas a ‘Vicente Machado’

<b>Manifestantes foram às ruas para defender as pautas do governo federal e também protestaram contra presidente da Câmara e ‘velha política’.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Ato pró-Bolsonaro leva
centenas a ‘Vicente Machado’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Manifestantes foram às ruas para defender as pautas do governo federal e também protestaram contra presidente da Câmara e ‘velha política’.

O Centro de Ponta Grossa foi palco, neste domingo (26), para manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro e da agenda de propostas do governo federal. O ato reuniu centenas de pessoas na Avenida Vicente Machado – local da passeata – e também na Igreja dos Polacos- espaço onde o grupo se concentrou.

A movimentação contava com pautas específicas, todas elas de acordo com o posicionamento político do presidente Bolsonaro – que teve o nome gritado diversas vezes pelos manifestantes. Os participantes estiveram nas ruas em defesa da Reforma Administrativa e da Previdência, da Reforma Tributária apresentada pelo Ministro da Educação, Paulo Guedes e do ‘Pacote Anticrimes’ apresentado pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na pauta também estavam posicionamentos contrários às ações do STF e dos partidos de ‘Centro’. Os manifestantes também prestaram apoio às bandeiras referentes ao porte e posse de armas, além da chamada ‘Lava Toga’ no Senado Federal – ação do Congresso que pretende investigar ações do Judiciário.

O número de pessoas presentes nos atos favoráveis ao governo ainda não foi informado pela Polícia Militar, Guarda Municipal ou pelos organizadores do evento. O manifesto contou com populares, caminhoneiros e motociclistas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE