Luxe é a única fornecedora da região na Casa Cor PR | aRede
PUBLICIDADE

Luxe é a única fornecedora da região na Casa Cor PR

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;;">Mobiliário&nbsp;da charmosa espumanteria presente na mostra foi todo executado pela loja sediada em Ponta Grossa</b>

Itens da Luxe são destaque no espaço funcional de 116 m² de Cynthia Karas
Itens da Luxe são destaque no espaço funcional de 116 m² de Cynthia Karas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mobiliário da charmosa espumanteria presente na mostra foi todo executado pela loja sediada em Ponta Grossa


A Luxe Móveis e Decorações é a única representante dos Campos Gerais na maior mostra de design e decoração do país, que foi aberta na última sexta-feira, 17 de maio, em Curitiba. A Luxe integra-se ao projeto da designer de interiores Cynthia Karas, uma expert em participar da Casa Cor Paraná, que celebra sua primeira década de exposições no evento.

Cynthia Karas buscou sua inspiração nas espumanterias nórdicas presentes em lugares como Nova York e Moscou para a criação do seu espaço funcional de 116 m² que contou com todo o mobiliário da loja ponta-grossense, que teve parte produzida exclusivamente para a mostra. O espaço intimista é proporcionado por sofás e cadeiras confortáveis que a Luxe buscou trazer do seu portfólio que possui os mais diversificados itens e pela iluminação indireta e sutil, que garante conforto e tranquilidade para o exigente público frequentador da mostra.

A Designer de interiores, Cynthia Karas, afirma a Luxe tinha o perfil que ela buscava, além do cuidado com os produtos, também possui preocupação com o atendimento ao cliente. “Elegi a Luxe por ter o perfil do escritório, atendimento personalizado e por se tratar de uma empresa fora de Curitiba. Queria algo diferente, uma experiência diferente. Penso que a Luxe preza nos detalhes e tem um mix gigante de produtos. O foco da Luxe é o meu, bom atendimento e qualidade, o cliente”, argumenta Cynthia.

A sofisticação fica por conta da distribuição de metais dourados em combinação com a serralheria moderna. A natureza também é representada a partir da opção por tons terrosos nas paredes e pela vegetação disposta pelo ambiente. "A Luxe conseguiu executar com maestria esse projeto e se tornou uma excelente opção de escolha pelo mix renovado e de bom gosto que a loja traz. Fiz questão de oportunizar essa parceria, pois reforça que é possível ter grandes lojas fora do eixo da capital que primam pela inovação e qualidade de tudo que fornecem, como a Luxe que orgulhosamente assina o mobiliário desta nossa espumanteria" ressalta a responsável pelo projeto.

A proprietária da Luxe, Suellen Generoso, esteve a frente da execução do projeto para a mostra que teve menos de 20 dias para executar todo o projeto da designer. "Nos aventuramos para buscar contar essa história e levarmos o nome de nossa cidade, com muito orgulho, como fornecedora da Casa Cor 2019, uma das únicas fora do eixo da capital do estado", explica Suellen. Para a proprietária o esmero que a Luxe investe em executar cada projeto que recebe em sua loja foi o mesmo presente em cada detalhe trazido para a mostra.

O evento

O evento acontece entre os dias 18 de maio e 7 de julho, a Casacor Paraná está de portas abertas em uma edição cheia de novidades em 53 ambientes – são 11 a mais que na edição anterior. A mostra de decoração nasceu em 1993 e acontece todos os anos no Paraná. O evento funciona de terça a sexta-feira das 15h às 21h; sábados e feriados das 13h às 21h e domingos das 13h às 19h. O evento ocorre noEdifício Zoller Building Center, localizado na rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423 – Centro.

Loja está inserida em campanhas e iniciativas da cidade

O primeiro ano de funcionamento da mega loja na rua Dr Paula Xavier foi recém completo. A Luxe está inserida nas iniciativas da cidade sendo palco de grandes encontros e um espaço de convergência de formadores de opinião. Além de ter um mix numeroso de produtos para casa e uma completa variedade de móveis de alto padrão para deixar cada ambiente de seus seletos clientes cheios de elegância e estilo. Suellen comanda pessoalmente cada detalhe da loja e oferece uma consultoria personalizada aos ambientes solicitados, para aliar as demandas dos designers e arquitetos à personalidade e estilo dos clientes. Durante o período da mostra a Luxe deverá organizar encontros com designers e arquitetos na mostra, além de brindar seus clientes com uma visita personalizada no evento. "Queremos explorar esse nosso momento ímpar com àqueles que nos prestigiam o tempo todo", assinala Suellen.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE