Castro e Piraí do Sul recebem ‘Vestibular’ da UniSecal | aRede
PUBLICIDADE

Castro e Piraí do Sul recebem ‘Vestibular’ da UniSecal

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A UniSecal está há 20 anos transformado a vida das pessoas por meio de uma educação de qualidade</span>

A UniSecal está há 20 anos transformado a vida das pessoas por meio de uma educação de qualidade
A UniSecal está há 20 anos transformado a vida das pessoas por meio de uma educação de qualidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A UniSecal está há 20 anos transformado a vida das pessoas por meio de uma educação de qualidade

No dia 15 de junho, sábado, as cidades de Castro (PR) e Piraí do Sul (PR) receberão o ‘Vestibular 2019 UniSecal’. O processo seletivo da melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada dePonta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, acontecerá na ACECASTRO e ACIPS, das 9h às 11h. As inscrições já podem ser realizadas no site da instituição, que há seis anos seguidos está no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. Ao todo são 24 cursos de graduação nas áreas de administração, negócios e serviços, artes e design, saúde e bem-estar, ciências sociais e humanas, engenharia e produção e comunicação e informação.

Com a maioria dos professores mestres e doutores e um ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), segundo o Conceito Institucional (CI) e o Índice Geral de Curso (IGC), a UniSecal disponibiliza para a comunidade 22 cursos presenciais e dois na Educação a Distância (EaD):

Graduações Presenciais

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (NOVO), Design de Interiores, Design de Moda (NOVO), Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Agronegócio (NOVO), Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada (NOVO), Jornalismo, Letras, Marketing Digital (NOVO), Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

Graduações a Distância

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Compromisso com a educação

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense conta com aulas presenciais, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, além de toda estrutura que reconhece as graduações da UniSecal com notas 4 e 5 no MEC (a instituição avalia em uma escala de 1 a 5).

Contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais, os alunos que se formam na UniSecal têm se destacado no mercado de trabalho, sejam administradores, advogados, professores, jornalistas e demais profissionais que têm a credibilidade que somente a UniSecal os proporciona.

A pedagoga Liz Ângela Gonçalves de Almeida, formada em Pedagogia na instituição, ressalta que a UniSecal foi um divisor de águas em sua vida. “Posso afirmar com toda a certeza que me fiz uma pessoa totalmente diferente profissionalmente depois da graduação na UniSecal. Tive em minha formação a oportunidade de aprender com verdadeiros mestres, que me ensinaram a ser educadora e despertaram o amor pela educação. Com isso, me formaram a profissional que sou. A UniSecal foi o divisor de águas em minha vida”, enfatiza a ex-aluna.

Inscrição com preocupação social

Sem custos para inscrição, a UniSecal convida os participantes do ‘Vestibular’ para contribuírem com a ‘Campanha do Agasalho 2019’, fazendo a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia da prova ou matrícula.

As inscrições podem ser realizadas no site da UniSecal, no dia do vestibular ou via Central de Relacionamento da instituição nos telefones: (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446. Além da modalidade tradicional do processo seletivo, a UniSecal conta com o ‘Vestibular Agendado’ e o ‘Vestibular Digital’, nova modalidade inaugurada neste ano de 2019.

Oportunidade para todos

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Para a estudante do curso de Direito, Elaine W. Bevervanso, que se transferiu de outra faculdade para a UniSecal, a melhor opção foi o centro universitário. “Estava insatisfeita com a instituição a qual estudava, por conta do horário e pela pouca carga horária presencial. Fui pesquisar em outras faculdades e, realmente, teve umas que não deu para levar o período adiante. Então, a UniSecal foi a melhor opção que tive”, explica a acadêmica.

A UniSecal

Com o objetivo de promover uma educação qualificada, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade, foi criada em 1998 a Sociedade Educativa e Cultural Amélia Ltda – Faculdades Secal. E em 2018, a instituição cresceu e se tornou Centro Universitário Santa Amélia – UniSecal. Sua expansão se deu por conta das altas notas recebidas pelo Ministério da Educação, o que deu credibilidade para que a UniSecal se tornasse o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense. Tal habilitação é credenciada somente para IES que tenham um compromisso com um ensino de alta qualidade.

Serviço

Vestibular 2019 UniSecal – Castro e Piraí do Sul (PR);

Data: 15 de junho de 2019;

Horário: 9h30, sábado;

Local: Castro – ACECASTRO (Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, 408, Centro).

           Piraí do Sul – ACIPS (Avenida Cinco de Março, 335, Centro);

Inscrições: sem custos, através do site http://unisecal.edu.br/; Ou nos telefones: (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE