Vialaser inaugura clínica no Palladium Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Vialaser inaugura clínica no Palladium Ponta Grossa

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Inauguração acontece neste sábado, 25 de maio. Rede é especializada em depilação a laser</span>

Nova clínica será inaugurada neste fim de semana
Nova clínica será inaugurada neste fim de semana -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inauguração acontece neste sábado, 25 de maio. Rede é especializada em depilação a laser

Neste sábado, 25 de maio, o Palladium Shopping Center Ponta Grossa recebe mais um empreendimento. Será inaugurado, no primeiro piso do mall, ao lado das Lojas Marisa, a Vialaser, uma clínica especializada em depilação a laser.

O procedimento é considerado mais indolor e eficaz do que os tradicionais, como a cera e a lâmina. Afinal, em até 10 sessões, o pelo é totalmente eliminado e o resultado, além de ser prolongado, traz um melhor aspecto para a pele.

A Vialaser utiliza o laser Alexandrite em seus procedimentos de eliminação de pelos. O modelo conta com sistema de resfriamento, que é responsável por amenizar o desconforto e trazer benefícios como o aumento do colágeno da pele.

A rede, com sede em Tubarão (SC), está há sete anos no mercado, em 23 cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Nesse período já realizou mais de 750 mil procedimentos em cerca de 45 mil pessoas. No Paraná, a marca está em expansão.

De acordo com a sócia-fundadora da Vialaser, Kessey Duarte, a clínica oferecerá condições diferenciadas ao público no primeiro mês de funcionamento da operação no Palladium Ponta Grossa.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE