Itaú Unibanco tem vaga de estágio para PG | aRede
PUBLICIDADE

Itaú Unibanco tem vaga de estágio para PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);"><br>Em todo o Brasil, são vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis cursando a partir do partir do 3º semestre</b>

Em todo o Brasil, são vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis cursando a partir do partir do 3º semestre
Em todo o Brasil, são vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis cursando a partir do partir do 3º semestre -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em todo o Brasil, são vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis cursando a partir do partir do 3º semestre

O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para agências nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. São vagas para universitários que estejam cursando Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre. Para os Estados do Pará, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Ceará existem também vagas destinadas à função de caixa.

Em 2018, o banco foi o primeiro colocado na pesquisa As Melhores Empresas para Começar a Carreira, realizada pela revista Você S/A e a Fundação Instituto de Administração (FIA).

É também, de acordo com o levantamento Top Companies, realizado pelo LinkedIn, uma das 25 melhores e mais desejadas empresas para trabalhar no País.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal.

De acordo com a diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco, Valéria Marretto, o banco contrata aproximadamente 80% dos estagiários que participam do programa.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10h às 16h).

Para a função de caixa, o interessado deverá se inscrever também pelo Facebook, a vaga se destina às pessoas com ensino superior cursando ou completo nos cursos de exatas ou humanas.

Inscrições pelo Face

O processo seletivo será majoritariamente online. A primeira etapa é uma conversa no Messenger do Facebook. O candidato acessa o endereço https://www.facebook.com/itauvagasagencia/
 e envia uma mensagem inbox para se inscrever. “Durante um bate-papo informal, o RH analisa o currículo, passa informações sobre como é trabalhar na rede de agências e aplica testes online de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários. Os aprovados são chamados para uma entrevista presencial”, explica a diretora da área de pessoas do Itaú Unibanco. 

 Valéria revela que aproximadamente 70% dos participantes dos programas de seleção do Itaú Unibanco disseram que recomendariam o processo de seleção a outros candidatos. Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização.

Para se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE