PM de folga prende ladrões e frustra assalto | aRede
PUBLICIDADE

PM de folga prende ladrões e frustra assalto

<b>Bandidos armados com faca renderam funcionários e clientes para roubar dinheiro, mas entre eles havia um PM que fazia compras na hora do roubo</b>

Facas usadas no assalto foram apreendidas pela PM e dinheiro foi recuperado
Facas usadas no assalto foram apreendidas pela PM e dinheiro foi recuperado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos armados com faca renderam funcionários e clientes para roubar dinheiro, mas entre eles havia um PM que fazia compras na hora do roubo

Dois rapazes foram presos na noite desta quinta-feira (23) ao tentarem assaltar uma farmácia no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. Eles foram detidos por um policial militar que fazia compras no momento do crime e o dinheiro roubado foi recuperado.

Os dois invadiram a farmácia armados com facas e renderam funcionários e clientes que estavam no local. O que eles não esperavam era que uma das pessoas que fazia compras no momento do roubo era justamente um policial militar. Ele conseguiu abordar os suspeitos armados antes que eles fugissem.

Eles se renderam e permaneceram detidos até a chegada de uma viatura da PM para encaminhar os autores até a delegacia da Polícia Civil. As armas usadas no assalto foram apreendidas e o dinheiro roubado foi recuperado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE