Companheiro denuncia e rapaz é preso com maconha | aRede
PUBLICIDADE

Companheiro denuncia e rapaz é preso com maconha

<b>Dupla estava em carro abordado pelo Pelotão de Choque e um dos ocupantes do veículo confessou que eles estavam negociando drogas</b>

Além da droga, foram apreendidos quase R$ 300, além de pistola de brinquedo e outros produtos
Além da droga, foram apreendidos quase R$ 300, além de pistola de brinquedo e outros produtos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla estava em carro abordado pelo Pelotão de Choque e um dos ocupantes do veículo confessou que eles estavam negociando drogas

A partir de denúncias anônimas, o Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Vila Vilela, em Ponta Grossa. Ele estava num carro abordado pela equipe na noite desta quinta-feira (23) ao lado de outro rapaz e um adolescente e tinha guardado em casa quase um quilo de maconha.

Durante a abordagem ao carro, próximo ao Colégio Estadual Professor Meneleu Almeida Torres, os policiais encontraram duas buchas de maconha com um dos ocupantes do veículo, enquanto o outro tinha uma arma de brinquedo. O jovem que portava a droga confessou que tinha comprado do companheiro que estava com a pistola e o segundo confessou que tinha mais drogas guardadas em casa.

Os policiais seguiram até a residência do suspeito e encontraram um tablete pesando quase um quilo da droga, além de dinheiro, facas usadas para cortar a droga em porções menores e balança de precisão, equipamento normalmente utilizado para pesar pequenas quantidades de produtos.

O adolescente não tinha nada de irregular e foi liberado. O suspeito que tinha as duas buchas de maconha também foi liberado para responder à situação em liberdade. O rapaz de 29 preso será apresentado em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (24).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE