Veículo tomba, bate em carro parado e fere mulher | aRede
PUBLICIDADE

Veículo tomba, bate em carro parado e fere mulher

<b>Acidente na noite desta quinta-feira aconteceu na Vila Liane e motorista escapou apenas com lesões leves, segundo os bombeiros</b>

Apesar do estrago, vítima escapou apenas com lesões leves do acidente
Apesar do estrago, vítima escapou apenas com lesões leves do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente na noite desta quinta-feira aconteceu na Vila Liane e motorista escapou apenas com lesões leves, segundo os bombeiros

Uma mulher de 37 anos sofreu ferimentos leves em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (23) na Vila Liane, em Ponta Grossa. Ela dirigia um HB20 que tombou depois de bater na traseira de um carro que estava estacionado na rua Padre João Antônio, perto do cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, por volta de 22h30.

Não foi divulgado o motivo do acidente, mas é provável que o mau tempo tenha colaborado para que a motorista do carro branco tenha perdido o controle da direção. Mesmo com o veículo tombado, a mulher conseguiu sair de dentro do automóvel com a ajuda de moradores da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à mulher e confirmou que ela sofreu apenas lesões leves. Ela não precisou ser encaminhada para nenhum hospital. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local do acidente para elaborar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE