Clube de vantagens movimenta o comércio de PG | aRede
PUBLICIDADE

Clube de vantagens movimenta o comércio de PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Projeto colaborativo engloba micro e pequenos empresários em Ponta Grossa, através de descontos, indicação e ‘combos’ de serviços e produtos, para o fortalecimento do setor</b>

Clube envolve inúmeros empresários e empresárias de Ponta Grossa
Clube envolve inúmeros empresários e empresárias de Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto colaborativo engloba micro e pequenos empresários em Ponta Grossa, através de descontos, indicação e ‘combos’ de serviços e produtos, para o fortalecimento do setor

A empresária Priscila Martins é a idealizadora de um projeto colaborativo entre empresários que começou em março de 2019 e tem movimentado negócios em Ponta Grossa. Trata-se do Clube de Vantagens da Pri Bijoux, através do qual os empresários encontram soluções efetivas, baratas e vantajosas para todos os envolvidos.

"Temos objetivo de fomentar negócios na região, empresas de destaque no cenário local se unem para promover negócios por meio da colaboração mútua e indicação de clientes. O Clube de Vantagens busca divulgar as empresas entre os participantes e proporcionar vantagens e benefícios exclusivos para os clientes”, diz Priscila Martins.

São 30 empresários de diversos ramos de atuação participando do projeto, dentre eles serviços estéticos, fotográficos, consultoria de imagem, consultoria de carreira, marketing, lojas de vestuário, acessórios, bordados, cosméticos, doces, sorveteria, petshop, presentes, café arquitetura e muito outras oferecendo descontos consideráveis.

A partir da gama de oferta de produtos e serviços da rede de empresários, que manifestam interesse através de redes sociais e boca a boca, o Clube vem crescendo a cada dia. “Eu tive interesse em participar porque com trabalho cooperativo todos crescem; acredito que o projeto é uma forma de ampliar a exposição das marcas possibilitando interação e troca de informações e também experiências de gestão”, diz Helen Machado Hampf, empresária proprietária da Sensual Concept Boutique.

Os custos de propagandas e divulgações do projeto são divididos igualmente por todos os empresários: são folders e outras pequenas publicações online que ajudam na visibilidade do Clube. O valor do desconto oferecido por empresário varia de acordo com o negócio, mas a ideia primordial é, através da venda escala, conseguir o retorno financeiro ideal, além da divulgação.

Oportunidade

Lilian Albuquerque enxerga oportunidade na ação da Pri Bijoux. “Acho fantástico o que está acontecendo. É uma forma de todas estarem integrando e mantendo o cliente dentro do comercio pequeno”, conta Lilian que é representante comercial e orientou a empresária idealizadora do projeto nos primeiros passos.

Priscila ainda reconhece que é na crise, na baixa de movimento e vendas, que surgem oportunidades de criar coisas novas. A empresária ainda quer aumentar o círculo de pessoas envolvidas para que a colaboração entre profissionais de diversas áreas seja algo fortalecedor. “Ponta Grossa tem a fama de ser um local difícil de um negócio prosperar; queremos que essa crença seja desconstruída com ajuda mútua”, comenta Priscila.

Qualquer tipo de negócio pode participar do Clube de Vantagens, basta entrar em contato (42) 99971-9188 ou pelas redes sociais.

As informações são de assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE