Ladrão finge ser cliente e assalta loja de calçados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão finge ser cliente e assalta loja de calçados em PG

<b>Gerente e funcionárias foram trancadas no banheiro enquanto criminoso fazia a limpa no estabelecimento</b>

Bandido rendeu funcionárias e trancou as vítimas no banheiro da loja
Bandido rendeu funcionárias e trancou as vítimas no banheiro da loja -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gerente e funcionárias foram trancadas no banheiro enquanto criminoso fazia a limpa no estabelecimento

Funcionárias de uma loja de calçados de Ponta Grossa viveram momentos de pânico com a ação de um ladrão na tarde desta quarta-feira (22). Ele fingiu ser cliente e chegou a experimentar alguns produtos da loja, mas na hora de fazer o pagamento anunciou o assalto e fugiu com dinheiro e calçados.

O crime aconteceu na rua Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia por volta de 16h20, segundo a Polícia Militar. Uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, contou que todas as vítimas ficaram em estado de choque com a ação do criminoso.

O rapaz escolheu um tênis, uma bota e uma calça e chegou a provar as peças. Ele disse à atendente que iria pagar à vista e pediu um desconto. Por isso, a gerente foi chamada para fazer a negociação. No entanto, ela foi surpreendida quando ele sacou o revólver e mandou todas as funcionárias a ficarem atrás do caixa.

Ele pegou o dinheiro do caixa e alguns produtos e, antes de fugir, trancou todas as mulheres no banheiro do estabelecimento. Entre as vítimas, estava uma gestante que ficou bastante nervosa durante a ação do bandido. Elas garantem que perceberam o nervosismo do autor do roubo e, quando conseguiram sair do banheiro, já não encontraram o bandido.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, que investiga o caso. Quem tiver informações que ajudem no trabalho de inteligência da PM pode fazer a denúncia de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE