Cinco motoristas são flagrados bêbados em operação da PM | aRede
PUBLICIDADE

Cinco motoristas são flagrados bêbados em operação da PM

<b>Mais uma etapa da ‘Vida no Trânsito’, do Pelotão de Trânsito do 1º BPM, terminou com mais de 100 veículos abordados em diferentes pontos da cidade</b>

Cinco motoristas foram flagrados embriagados e um deles foi preso por crime de trânsito
Cinco motoristas foram flagrados embriagados e um deles foi preso por crime de trânsito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma etapa da ‘Vida no Trânsito’, do Pelotão de Trânsito do 1º BPM, terminou com mais de 100 veículos abordados em diferentes pontos da cidade

Com o objetivo de dar mais segurança aos motoristas e pedestres de Ponta Grossa, o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desencadeou nesta quarta-feira (22) mais uma etapa da operação Vida no Trânsito em diferentes pontos da cidade. Mais de 100 veículos foram abordados durante a fiscalização pelo Pelotão de Trânsito e cinco pessoas foram flagradas dirigindo depois de beber.

Segundo a PM, oito veículos foram apreendidos por apresentarem diversas irregularidades. No total, 33 autos de infração foram elaborados pelos policiais durante a abordagem a 101 veículos, entre carros e motocicletas.

Também no esforço de combater motoristas que dirigem depois de beber, os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro e cinco deles foram flagrados por embriaguez ao volante. Um deles, um homem de 38 anos, chegou a ser preso por ultrapassar o limite que passa a ser considerado crime de trânsito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE