Região recebe operação integrada de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Região recebe operação integrada de segurança

Desencadeada pelo 1º BPM em quatro municípios, a ação teve participação do 2º GB, Guarda Municipal, AMTT, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e setores da Prefeitura 

Ação foi realizada em diversos pontos de Ponta Grossa
Ação foi realizada em diversos pontos de Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desencadeada pelo 1º BPM em quatro municípios, a ação teve participação do 2º GB, Guarda Municipal, AMTT, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e setores da Prefeitura 



Ponta Grossa, Jaguariaíva, Arapoti e Sengés foram alvos de várias ações integradas de fiscalização urbana neste final de semana. A operação ‘AIFU’, desencadeada pelo 1º BPM de forma simultânea nos municípios, teve início na noite de sábado (18), e término na madrugada deste domingo (19).  Com a intenção de inibir a incidência de crimes e contravenções, além do 1º Batalhão, participaram da operação o 2º Grupamento de Bombeiros, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura.

O público total atendido foi de 3.195 pessoas. Durante as ações policiais, cinco bares, casas noturnas e pontos de concentração foram abordados e vistoriados, dos quais dois acabaram notificados em virtude de irregularidades. Os esforços envolveram ainda a fiscalização de 33 veículos e foram lavrados dois autos de infração de trânsito. Na ação, 32 condutores realizaram o teste do bafômetro, dos quais um foi autuado por recusa.

Também foram detidas cinco pessoas, acusadas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e drogas para consumo pessoal no município de Sengés. No município de Ponta Grossa, houve detenção por perturbação de sossego. E também em Ponta Grossa, em um clube social na rua Euzébio de Queiroz, uma adolescente de 17 anos foi apreendida e levada à delegacia, junto ao Conselho Tutelar, após passar mal pela ingestão excessiva de bebida alcoólica e apresentar uma carteira de identidade de outra pessoa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE