Personagem da ‘Morte’ retoma campanha por trânsito seguro | aRede
PUBLICIDADE

Personagem da ‘Morte’ retoma campanha por trânsito seguro

<b>Ação alusiva ao Maio Amarelo – mês de conscientização no trânsito – foi realizada pela AMTT, com apoio da Viação Campos Gerais e da Coca-Cola/Femsa.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Personagem da ‘Morte’
retoma campanha por trânsito seguro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação alusiva ao Maio Amarelo – mês de conscientização no trânsito – foi realizada pela AMTT, com apoio da Viação Campos Gerais e da Coca-Cola/Femsa.

Dando continuidade às ações referentes ao Maio Amarelo – mês de conscientização por um trânsito seguro –, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) abordou colaboradores do Centro de Distribuição da Coca-Cola/Femsa durante a sexta-feira (18) com uma temática diferente. Assim como em outras campanhas já realizadas em Ponta Grossa, o órgão utilizou o personagem da ‘Morte’ para chamar a atenção de motoristas sobre a importância da direção defensiva. A ação contou com o apoio da Viação Campos Gerais (VCG).

Foram cerca de 50 colaborados abordados durante os trabalhos. O gestor da unidade de distribuição, Willy Germano Hanisch, destaca a importância da ação. “Se trata da vida de nossos colaboradores, clientes e da comunidade, que são os bens mais preciosos da nossa companhia. Segurança não se negocia”, disse.

Nos últimos dias, ações semelhantes foram realizadas pelas ruas de Ponta Grossa e também em algumas empresas do setor de transporte, como na própria VCG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE