Construtora KZ lança novo projeto no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Construtora KZ lança novo projeto no Jardim Carvalho

Com inspiração em cidade italiana, empreendimento alia o clássico ao moderno em região nobre da cidade

Spazio Piacenza ficará situado na rua Otávio de Carvalho, 706. Sua entrega está prevista para dezembro de 2022
Spazio Piacenza ficará situado na rua Otávio de Carvalho, 706. Sua entrega está prevista para dezembro de 2022 -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com inspiração em cidade italiana, empreendimento Spazio Piacenza alia o clássico ao moderno em região nobre da cidade

Aliar o clássico ao moderno. Essa foi a intenção da Construtora KZ ao lançar, em abril último, seu novo empreendimento em Ponta Grossa. Com um nome que faz referência a uma das mais belas regiões da Itália, o Spazio Piacenza traduz o conceito de bem viver localizado num dos bairros mais elegantes da cidade. Conhecida como cidade dos palácios, Piacenza é rica em monumentos históricos e internacionalmente reconhecida no mundo da arte.

Localizado no coração do Jardim Carvalho, o empreendimento traz quatro opções de plantas, com dois ou três dormitórios, que variam entre 123 e 185 metros quadrados. Ele conta com elevador, medidores individuais, portaria eletrônica, preparação para ar condicionado e aquecimento a gás. “Ofertamos um estilo de moradia extremamente moderna, funcional e versátil. O valor é bastante competitivo, apartamentos a partir de R$ 189 mil, sendo esse preço promocional de lançamento com parcelamento em 42 meses e com entrada facilitada”, explica Alessandra Kryzanowski, engenheira e sócia da KZ. 

Com sua ótima localização, o edifício fica próximo a universidades, escolas, mercados, farmácias, restaurantes e academias e deve trazer um novo chame ao Jardim Carvalho, estando a menos de 20 metros da praça principal do bairro, anexa a Igreja Santo Antônio. O Spazio Piacenza ficará situado na rua Otávio de Carvalho, 706, e sua entrega está prevista para dezembro de 2022. 

A KZ atua em projetos e construções oferecendo propostas diferenciadas, antecipando tendências e focando seu esforço em planejamento, para assim apresentar a melhor relação custo benefício aos seus clientes. “Temos traduzido o conceito de bem viver com excelência, buscando ofertar opções para investimento com custo competitivo e qualidade superior ao mercado. Nosso projeto é solidificar uma história vencedora”, enfatiza Carlos Maurício Zaremba, engenheiro e sócio da KZ. 

Mais informações podem ser obtidas no fone (42) 99999-6212 ou pelo site www.kzengenharia.com.

Vila Estrela receberá outro projeto

Um ideal de empreender comum dos sócios Alessandra Kryzanowski e Carlos Maurício Zaremba fez a dupla unir-se em 2016 para trazer uma nova forma de pensar a área de construção civil na cidade de Ponta Grossa trazendo inovação e qualidade em seus serviços. A empresa é responsável também pelo empreendimento Spazio Sorano, na Vila Estrela, a qual será entregue em outubro de 2022. Ele ficará sediado na rua Padre Nóbrega, 1.050, esquina com a rua Luís Gama. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE