Relíquia de São Camilo de Lellis visita Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Relíquia de São Camilo de Lellis visita Ponta Grossa

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Imagem peregrina percorre por todo o Brasil em alusão ao Ano Vocacional, celebrado pela ordem religiosa dos Camilianos</span>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagem peregrina percorre por todo o Brasil em alusão ao Ano Vocacional, celebrado pela ordem religiosa dos Camilianos

A ordem religiosa dos Camilianos celebra, em 2019, o Ano Vocacional dedicado à promoção das vocações. Dentre as ações instituídas está a peregrinação da imagem com a relíquia de São Camilo por todo o Brasil. 

Nesta segunda-feira (20), a imagem chega a Ponta Grossa em uma programação com celebrações e visitas. Uma missa campal será realizada às 10h30 na unidade São Camilo no Jardim Carvalho em recepção à relíquia. Durante o dia, serão feitas visitas dos setores administrativos do hospital e nas alas de internações. À noite, será realizada Missa na Paróquia Santo Antônio.

Já na terça-feira, a imagem seguirá até o Centro Hospitalar São Camilo de Uvaranas a partir das 8h30, onde haverá visitas das áreas administrativas, de leito e do plano do hospital. A programação se encerra com a missa e bênção de despedida na Catedral de Sant'Ana às 19h.

“Novos em Cristo: um coração solidário para amar e servir” foi o tema escolhido para o Ano Vocacional. O objetivo é propagar o carisma e a vocação camiliana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE