Polícia Civil prende suspeito de assassinato em PG
<b>Crime aconteceu em janeiro deste ano no residencial Costa Rica e acabou com a prisão do suspeito nesta sexta-feira</b>

Crime aconteceu em janeiro deste ano no residencial Costa Rica e acabou com a prisão do suspeito nesta sexta-feira
Foi preso nesta sexta-feira (17) o suspeito de matar jovem Bruno Eduardo Martins do Santos, de 19 anos, em janeiro deste ano. O rapaz tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime e foi encontrado pela Polícia Civil no residencial Costa Rica, mesmo local onde o assassinato foi registrado meses antes.
O crime aconteceu no dia 27 de janeiro, quando Santos foi encontrado já sem vida com várias facadas no peito. O corpo foi localizado na rua Lourival de Sá Ribas, no Costa Rica 3. A partir deste homicídio, várias operações foram deflagradas na região para localização de envolvidos neste e em outros casos ocorridos nas mesmas vilas.
Preso nesta manhã, o suspeito da morte de Santos não teve a identidade revelada. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza para aguardar julgamento em regime fechado.





















