Ponta Grossa terá frio e chuva durante a semana | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá frio e chuva durante a semana

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Termômetros não devem passar dos 21º C com dias nublados com possibilidade de chuva na quarta-feira (15) e no sábado (18)</b>

Termômetros não devem passar dos 21º C com dias nublados com possibilidade de chuva na quarta-feira (15) e no sábado (18)
Termômetros não devem passar dos 21º C com dias nublados com possibilidade de chuva na quarta-feira (15) e no sábado (18) -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Termômetros não devem passar dos 21º C com dias nublados com possibilidade de chuva na quarta-feira (15) e no sábado (18)

A semana começou diferente em Ponta Grossa devido a chegada de uma massa de ar frio que passa pelo Paraná. Nesta segunda-feira (13) os termômetros não passaram dos 22º C, pico máximo registrado durante a tarde. A previsão é que a temperatura não seja elevada nos demais dias, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

A terça-feira (14) terá sol entre nuvens e temperatura máxima de 21º C, na quarta-feira (15) a máxima chega aos 18º C e grande possibilidade de chuva. Quinta (16) e sexta (17) a temperatura sobe para a casa de 20º C.

O final de semana terá chuva no sábado (18) e temperaturas oscilando entre 14º à 18º C e domingo (19) o sol aparece um pouco com os termômetros chegando aos 21º C durante a tarde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE