PM prende três e frustra roubo em shopping de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende três e frustra roubo em shopping de PG

<b>Segundo a Polícia Militar, grupo teria saído de Curitiba para cometer o crime. Ação rápida contou com apoio de seguranças do shopping e denúncia de clientes.</b>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Polícia Militar, grupo teria saído de Curitiba para cometer o crime. Ação rápida contou com apoio de seguranças do shopping e denúncia de clientes.

Três pessoas foram detidas durante uma tentativa de assalto dentro do Shopping Palladium ao final da manhã desta sexta-feira (10). Durante a ação, uma mulher – que estaria envolvida no crime – acabou se machucando por conta de uma queda e precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar contou com denúncias de clientes e lojistas, além do apoio dos seguranças do centro comercial para realizar as prisões. De acordo com a PM, o trio teria saído de Curitiba para cometer o crime. Alguns clientes estavam dentro da loja no momento do assalto. Dinheiro e alguns objetos chegaram a ser tomados. O crime ocorreria em uma loja de celulares.

A ação do roubo foi rápida, mas sem sucesso. Durante a fuga pelos corredores do shopping, um policial de folga flagrou a ação e rendeu o trio. Na sequência, os seguranças auxiliaram no cerco e conseguiram deter os suspeitos, que portavam os objetos e dinheiro roubados. Na fuga, uma adolescente suspeita acabou fraturando o pé e precisou de atendimento médico. Ela foi escoltada pelos policiais até o hospital e, na sequência, acabou levada a 13ª Subdivisão Policial (SDP), para onde também foram os outros dois suspeitos.

A suspeita é que o trio também esteja envolvido em um roubo a concessionária de veículos em Ponta Grossa durante a madrugada desta sexta-feira (10). Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32, além de munições. Apesar de estarem armados, não houve troca de tiros. Os gritos nos corredores do shopping assustaram os clientes, que deixaram o estabelecimento correndo. No início da tarde, a movimentação voltou ao normal.

Em nota, o Shopping Palladium confirmou o caso e garantiu que, “Tão logo foi identificada a ocorrência, as autoridades foram notificadas e nossa equipe agiu para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e lojistas”. A empresa afirmou que segue colaborando com as investigações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE