Faculdade Sant’Ana declara luto por morte de estudante
<b>Luka Machado tinha 17 anos e faleceu na madrugada deste domingo (05), após se envolver em acidente de trânsito</b>

Luka Machado tinha 17 anos e faleceu na madrugada deste domingo (05), após se envolver em acidente de trânsito
A direção do Colégio e Faculdade Sant’Ana declararam luto pela morte do estudante Luka Machado de 17 anos. O rapaz faleceu na madrugada deste domingo (05), após se envolver em acidente de trânsito.
Ele pilotava uma motocicleta que veio a colidir contra um anteparo no cruzamento da rua Vereador Ernani Batista Rosas com a rua Doutor Augusto Faria da Rocha. O jovem até foi socorrido pelo Siate, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer posteriormente na casa hospitalar.
Além de estudante da Faculdade Sant’Ana, Luka também prestava serviços como professor de informática do Colégio da instituição. Em comunicado, a direção declarou:
"Ele marcou sua presença pelo afeto, pelas aulas bem preparadas pela jovialidade, pelo sorriso amigo, pela alma de jovem, querendo vencer na vida. Iniciou seu profissionalismo com apenas 17 anos com aulas de informática e zelando pelos computadores do Colégio para que sempre estivessem em ordem”.
Luka era filho do professor Lúcio Machado, que também lecionava na instituição. O sepultamento do rapaz será no Parque Jardim Paraíso, às 8h da próxima segunda-feira (06).





















