AMTT instala novas lixeiras em terminais da cidade | aRede
PUBLICIDADE

AMTT instala novas lixeiras em terminais da cidade

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">&nbsp;Intenção do investimento é promover a melhoria da estrutura oferecida nos terminais para a população</span>

Troca pelos novos conjuntos facilitará o processo de separação do lixo e proporcionar uma limpeza mais eficiente dos terminais
Troca pelos novos conjuntos facilitará o processo de separação do lixo e proporcionar uma limpeza mais eficiente dos terminais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Intenção do investimento é promover a melhoria da estrutura oferecida nos terminais para a população

Ação faz parte de conjunto  de adequações empreendidas pelo órgão com intuito de  promover a melhoria da estrutura oferecida nos terminais para a população. Investimento é de aproximadamente 75 mil reais. 

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), iniciou a instalação de 46 novos conjuntos de lixeiras nos terminais de ônibus do município. O investimento é de aproximadamente 75 mil reais. 

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a intenção do investimento é promover a melhoria da estrutura oferecida nos terminais para a população. “Nós temos analisado as demandas do transporte coletivo e dos terminais nos últimos meses e isso inclui toda a estrutura do sistema. No caso das lixeiras, a troca pelos novos conjuntos facilitará o processo de separação do lixo e proporcionar uma limpeza mais eficiente dos terminais”, destaca Pellissari. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right