Neto detém mulher que roubava casa do avô
<b>Jovem de 24 anos invadiu residência em Olarias, mas acabou detida pelo neto do morador e foi presa pela Polícia Militar</b>

Jovem de 24 anos invadiu residência em Olarias, mas acabou detida pelo neto do morador e foi presa pela Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos na tarde deste domingo (28) no bairro de Olarias, em Ponta Grossa, suspeita de tentar furtar objetos de uma residência na rua Armindo Krapp. O crime aconteceu por volta de 14h e foi impedido pelo neto do morador da casa invadida.
Conforme a descrição da PM, a jovem invadiu a casa para cometer o crime, mas o neto do morador percebeu a ação e tentou impedir a suspeita. Ela usou uma faca para tentar atacar o rapaz, mas acabou desarmada por ele e permaneceu detida até a chegada da viatura da Polícia Militar.
A PM também informou que a autora já tem diversas passagens pela polícia e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.





















