Fake News do Lago de Olarias circula na web | aRede
PUBLICIDADE

Fake News do Lago de Olarias circula na web

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">As reações à divulgação improcedente são inúmeras e podem ensejar a instauração de inquérito policial.</b>

As reações à divulgação improcedente são inúmeras e podem ensejar a instauração de inquérito policial.
As reações à divulgação improcedente são inúmeras e podem ensejar a instauração de inquérito policial. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As reações à divulgação improcedente são inúmeras e podem ensejar a instauração de inquérito policial.

Pessoas desocupadas e com o objetivo de disseminar o pânico entre os moradores do bairro de Olarias e adjacências, articularam-se para criar e reproduzir nas redes sociais um Fake News do Lago de Olarias, postando informações falsas sobre a contaminação do meio líquido com o resultado de duas pessoas intoxicadas. É inverídica o teor da postagem.

As reações à divulgação improcedente são inúmeras e podem ensejar a instauração de inquérito policial. O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), também se posicionou sobre o tema, condenando a atitude e qualificando o ato como criminoso.

Vejam até aonde chega a bandidagem. Estão distribuindo Fake News com notícia falsa sobre o Lago, apenas com intuito de induzir as pessoas a falarem mal do nosso trabalho. Contra os vândalos, contra os maldosos , contra os que tentaram de todas as formas nos impedir, podem ter a certeza que estaremos entregando um grande parque para os ponta-grossenses’, assinala.

Ao todo, a Prefeitura já investiu cerca de R$ 14 milhões no Lago de Olarias, considerado pelo próprio Rangel como ‘menina dos olhos’ do governo municipal. “É a obra que nós mais amamos dentro do governo. É uma obra de arte e que vai mudar todo o entorno economicamente. Ali terão condomínios de luxo, prédios muito grandes... vai mudar o cenário da cidade nos próximos anos”, disse o prefeito. O valor é proveniente dos cofres do município e também de emendas de deputados estaduais e federais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE