GM combate tráfico de drogas no Quadrilátero Histórico | aRede
PUBLICIDADE

GM combate tráfico de drogas no Quadrilátero Histórico

<b>Mais de 30 pessoas foram abordadas durante operação da Guarda Municipal nesta quinta-feira nas ruas ao lado do Terminal Central</b>

Mais de 50 pessoas foram abordadas durante operação da Guarda Municipal
Mais de 50 pessoas foram abordadas durante operação da Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 30 pessoas foram abordadas durante operação da Guarda Municipal nesta quinta-feira nas ruas ao lado do Terminal Central

Em mais uma ação contra o chamado ‘microtráfico’, a Guarda Municipal deflagrou a Operação Saturação nesta quinta-feira (25) no local conhecido como Quadrilátero Histórico, no centro de Ponta Grossa. Foram aplicadas várias equipes no patrulhamento e na abordagem a frequentadores das ruas no entorno do Terminal Central.

Mais de 30 pessoas foram abordadas naquela região com o objetivo de evitar a ocorrência de tráfico de drogas, contrabando e descaminho, além da busca por possíveis foragidos da Justiça. Durante a abordagem, um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma pequena porção de maconha.

Além dessa região, a operação foi estendida para as vilas Hilgemberg, Cristina, Santo Antônio e Maracanã, na Nova Rússia. No total, foram abordadas 58 pessoas, 17 veículos e 22 motocicletas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE