Homem com 60% do corpo queimado é transferido de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem com 60% do corpo queimado é transferido de PG

<b>Vítima estava internada em Ponta Grossa desde segunda-feira e precisou ser levada de helicóptero para unidade especializada nesse tipo de tratamento</b>

Paciente sofreu acidente em Sengés e estava internado no Hospital Bom Jesus
Paciente sofreu acidente em Sengés e estava internado no Hospital Bom Jesus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava internada em Ponta Grossa desde segunda-feira e precisou ser levada de helicóptero para unidade especializada nesse tipo de tratamento

A equipe do Batalhão Policial Militar de Operações Aéreas de Ponta Grossa foi acionada na manhã desta quinta-feira (23) para fazer o transporte de um homem que teve 60% do corpo queimado. A vítima de 48 anos precisou ser transferida para a cidade de Londrina, que conta com atendimento especializado a pacientes com esse tipo de ferimento.

O homem mora em Sengés (região dos Campos Gerais) e no último fim de semana sofreu o acidente quando acendia uma churrasqueira. Ele foi transferido para Ponta Grossa e desde então estava internado no Hospital Bom Jesus. Por conta da gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram que ele precisa ser transferido para uma das duas unidades preparadas para o tratamento de queimados.

No Paraná, apenas duas unidades hospitalares possuem alas especializadas no atendimento a queimados, em Londrina e Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE