UEPG abre processo seletivo para 72 novos professores  | aRede
PUBLICIDADE

UEPG abre processo seletivo para 72 novos professores 

Edital foi aberto neste dia 24 e prevê que inscrições serão iniciadas no próximo dia 29

Edital prevê vagas nos seis diferentes setores de conhecimento da UEPG
Edital prevê vagas nos seis diferentes setores de conhecimento da UEPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edital foi aberto neste dia 24 e prevê que inscrições serão iniciadas no próximo dia 29

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu um novo processo seletivo para contratar 72 novos professores colaboradores. O edital (clique aqui para conferir) prevê vagas nos seis diferentes setores de conhecimento da UEPG e o prazo de inscrição vai do dia 29 de abril até 8 de maio de 2019. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet a partir deste endereço.

O edital 121/2019 apresenta a alocação de vagas em seis diferentes setores do conhecimento. Em Ciências Exatas e Naturais são 19 vagas, já no Setor de Ciências Agrárias e Tecnologias são quatro (4) vagas, no Setor de Ciências Biológicas e da Saúde são 31 vagas. Por fim, são três (3) vagas no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, no Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes são 11 vagas e, por fim, no Setor de Ciências Jurídicas são 4 vagas.

A seleção prevê que o processo seletivo seja composto de três etapas de provas: escrita, didática e avaliação de título. O edital também já prevê a remuneração dos professores, a depender da titulação (graduado, especialista, mestre ou doutor) e da carga horária (20h ou 40h semanais).

A abertura do edital é resultado da concessão de mais 1,2 mil horas que busca contribuir com a demanda gerada por exonerações, mortes, aposentadorias e afastamentos por licença (clique aqui para ver mais). A UEPG tem então 7,5 mil horas, somadas as já aprovadas e as suplementares.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE