Lideranças manifestam pesar pela morte de André Luiz | aRede
PUBLICIDADE

Lideranças manifestam pesar pela morte de André Luiz

<b>Milhares de pessoas usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do rapaz, filho do vereador Florenal</b>

Rapaz não resistiu a problema cardíaco e morreu no fim da madrugada desta quarta-feira
Rapaz não resistiu a problema cardíaco e morreu no fim da madrugada desta quarta-feira -

Milhares de pessoas usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do rapaz, filho do vereador Florenal

Desde a confirmação da morte de André Luiz da Silva, filho do vereador Florenal, milhares de pessoas usaram as redes sociais para manifestar pesar e prestar condolências à família. O rapaz sofria de problemas cardíacos e não resistiu ao tratamento após mais uma internação. O falecimento foi anunciado às 5h desta quarta-feira (25).

O corpo de André é velado na Capela Municipal São José e o sepultamento está agendado para as 9h30 desta quinta-feira (25) no cemitério São João Batista. Filho do vereador João Florenal da Silva e de Andreia de Fátima da Silva, André já tinha sido internado há alguns meses e até mesmo uma grande campanha de doação de sangue foi organizada para auxiliar no tratamento do jovem e na reposição do estoque de sangue do Hemepar. Ele recebeu alta naquela época, mas seu coração não resistiu a mais um problema cardíaco.

Lideranças políticas de Ponta Grossa também utilizaram as redes sociais para comentar o caso.

Marcelo Rangel, prefeito – Deus convosco. Estamos em oração para que toda a misericórdia divina lhes tragam conforto neste momento tão difícil.  Meus sentimentos a família do amigo Florenal.

Plauto Miró, deputado estadual - Não conheço palavras para confortar o coração de um pai e de uma mãe que perdem seu filho. A inversão daquilo que parece ser a ordem natural da vida é uma dor imensa. Por isso me resta apenas orar e pedir ao nosso grande Criador que receba a alma de André Luiz da Silva, filho do nosso amigo Florenal. Meus sentimentos.

Mabel Canto, deputada estadual – Amanhecemos com a triste notícia do falecimento do André. À toda a família do nosso querido amigo Florenal nossos sentimentos e muita força para enfrentar a saudade. Sabendo que o conforto é que André está ao lado de Deus

Daniel Milla, presidente da Câmara de Vereadores – Hoje nossa manhã iniciou triste e o céu iluminado, nosso guerreiro lutou para ficar mas infelizmente Deus o quis ao seu lado... Ao meu amigo e irmão Florenal e seus familiares desejo toda nossa solidariedade neste momento de tristeza.

Pietro Arnaud, vereador – Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos do querido André, filho de nosso companheiro e amigo Florenal.

Vinícius Camargo, vereador – Um dia muito triste hoje, que o Espírito Santo dê forças ao meu grande amigo Florenal e família nesse momento tão difícil. Luto, André Luiz da Silva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE