Operação Tiradentes registra 124 infrações de trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Operação Tiradentes registra 124 infrações de trânsito

24 casos registrados pelas autoridades eram de embriaguez ao volante

20 veículos foram recolhidos ao pátio da Polícia Militar
20 veículos foram recolhidos ao pátio da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

24 casos registrados pelas autoridades eram de embriaguez ao volante

Entre os dias 18 e 22 de abril, o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma série de ações ostensivas de combate à incidência criminal.

Denominada “Operação Tiradentes”, em alusão a Joaquim José da Silva Xavier, Patrono das Polícias Militares do Brasil, a operação ocorreu nos sete municípios sob responsabilidade do 1º BPM.

Com início às 14h da última quinta-feira (18), várias frentes de atuação suplementaram o policiamento em Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés.

A operação envolveu efetivos policiais de todos os setores do 1º BPM, nas modalidades motorizado e montado, com ações direcionadas em áreas centrais, residenciais e comerciais de todos os municípios.

Durante a atuação policial, 1.663 pessoas foram abordadas e 575 veículos vistoriados, além da fiscalização de 80 estabelecimentos e outros locais de concentração. Nove pessoas foram encaminhadas à delegacia, acusadas de envolvimento em crimes como porte de arma, posse de entorpecentes e perturbação do sossego. O balanço da operação registrou também a apreensão de duas armas de fogo e porções de crack e maconha.

Ainda na Operação Tiradentes, a fiscalização de trânsito registrou 124 infrações, dentre as quais 24 relacionadas ao consumo de álcool. Vinte veículos acabaram recolhidos ao pátio da PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE