Brenda Garret vai disputar Mundial Escolar na Hungria | aRede
PUBLICIDADE

Brenda Garret vai disputar Mundial Escolar na Hungria

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Carateca representará o Brasil nas modalidades de Kata e Kumitê após a participação da atleta na Seletiva Nacional do Combate Games, em Brasília</span>

Brenda Garret conquista classificação para Mundial Escolar na Hungria
Brenda Garret conquista classificação para Mundial Escolar na Hungria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carateca representará o Brasil nas modalidades de Kata e Kumitê após a participação da atleta na Seletiva Nacional do Combate Games, em Brasília

A carateca Brenda Garret garantiu a participação no Combate Games, o Mundial Escolar de Lutas, em Budapeste, na Hungria. A classificação para a competição veio após a lutadora conquistar um ouro e uma prata na Seletiva Nacional do Combate Games, em Brasília, entre os dias 18 e 20 de abril.

Brenda conquistou a prata no Kata, modalidade de coreografia dos golpes de Karatê, e o ouro no Kumite, modalidade de luta. Com os resultados, a carateca garante a segunda participação no Mundial Escolar. Em 2018, a lutadora conquistou uma prata no Kumite, no Gymnasiade, no Marrocos.

Com a vaga para Budapeste garantida, a atleta agora espera repetir os resultados da seletivas. “Estou muito feliz com a classificação nas duas categorias. Agora é focar nos treinamentos para ir em busca do ouro no mundial”, explica.

O Combate Games acontece em Budapeste entre os dias 16 e 21 de junho, com as modalidades de Karatê, Judô, Luta Olímpica e Taekwondo.

Sul-Americano de Karatê

Um dia após a conquista da classificação para o Combate Games, Brenda se apresentou a delegação que representará o Brasil no Sul-Americano de Karatê, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Na segunda-feira (22), a carateca inicia os treinamentos específicos para a competição junto a Seleção Brasileira. Na quarta-feira (24), Brenda disputará o Kata Feminino Junior, e na sexta-feira (25), a fase classificatória do Kumite Feminino Junior. O retorno para o Brasil está marcado para o dia 28 de abril.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE