PM fecha boca de fumo que vendia drogas no cartão | aRede
PUBLICIDADE

PM fecha boca de fumo que vendia drogas no cartão

<b>Ação policial aconteceu a partir de denúncias anônimas e terminou com quatro pessoas presas e mais de seis quilos de drogas apreendidos</b>

Mais de seis quilos de drogas foram apreendidos em ação da PM nesta segunda-feira
Mais de seis quilos de drogas foram apreendidos em ação da PM nesta segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação policial aconteceu a partir de denúncias anônimas e terminou com quatro pessoas presas e mais de seis quilos de drogas apreendidos

Quatro pessoas foram presas durante ação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22) no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Eles foram flagrados com mais de seis quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína. A operação foi deflagrada a partir de denúncias anônimas relatando o comércio de drogas na rua Nereu Ramos, no Parque Dom Pedro II.

Com as informações do comércio de drogas na região, os policiais abordaram um Gol que havia acabado de sair do endereço. Com os dois ocupantes do carro, foram encontrados 25 gramas de maconha e mais de R$ 1,4 mil em dinheiro. Na casa do suspeito, outras duas pessoas foram presas. Dentro do imóvel, havia 4,3 quilos de maconha, 248 gramas de cocaína e 38 grama de crack.

Ainda dentro do imóvel, foram encontrados R$ 1,3 mil em dinheiro, quatro balanças de precisão (equipamento usado para pesar pequenas quantias de droga), uma máquina de cartão e um aparelho celular.

Numa quitinete no mesmo imóvel, os policiais encontraram mais dois quilos de maconha e outra balança. Todos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, que agora assume a investigação para descobrir quem eram os fornecedores das drogas e qual seria o destino dos produtos apreendidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE