Mercados e shoppings abrem amanhã e fecham na Páscoa | aRede
PUBLICIDADE

Mercados e shoppings abrem amanhã e fecham na Páscoa

Nos shoppings, apenas a praça de alimentação e os cinemas estarão funcionando no domingo de Páscoa

No domingo, lojas de shoppings e mercados estarão fechados
No domingo, lojas de shoppings e mercados estarão fechados -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos shoppings, apenas a praça de alimentação e os cinemas estarão funcionando no domingo de Páscoa

O feriado santo, celebrado a partir desta sexta, com a “Sexta-feira Santa” e o domingo de “Páscoa”, irá alterar o funcionamento do comércio e de serviços públicos nos próximos dias. Nesta sexta-feira (19), apenas alguns estabelecimentos abrem, enquanto que no domingo, praticamente todos estarão fechados.

Bancos, agências dos Correios e lojas do comércio de rua não irão abrir as portas nesta sexta. Outros estabelecimentos, contudo, irão atender. As lojas de shoppings irão atender em horário diferenciado na sexta, sendo das 14h às 20 horas as do Total e das 12h às 20 as do Palladium. Também abre em horário de domingo os supermercados – os de grandes redes abrem até às 20 horas. Alguns estabelecimentos, como a Havan e o Balaroti também irão atender ao público. Já a Feira do Peixe termina nesta sexta-feira, às 15 horas.

No sábado, tudo abre em horário normal, lojas de comércio de rua, supermercados e lojas de shoppings. Contudo, no domingo, o atendimento fica restrito a apenas alguns setores, como restaurantes, postos de combustíveis e farmácias. Lojas dos shoppings e mercados não irão abrir as portas na Páscoa. Nos shoppings apenas os cinemas e a praça de alimentação estarão funcionando, sendo do Total das 10h às 20h; e do Palladium das 11h às 22h. Já na segunda-feira tudo abrirá em horário normal.

Serviços Públicos

A maior parte dos serviços públicos não irá funcionar nesta sexta-feira, como Agência do Trabalhador, Praça de Atendimento da Prefeitura, Procon, Prolar, Mercado da Família e Restaurante Popular. A exceção fica por conta da coleta de lixo e dos serviços de urgência e emergência, que trabalham normalmente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE