Guardas Municipais são exemplo de honestidade em PG | aRede
PUBLICIDADE

Guardas Municipais são exemplo de honestidade em PG

Giovane Martins e Emerson Milek sofreram tentativa de suborno por parte de contrabandista de cigarro

Giovane Martins e Emerson Milek sofreram tentativa de suborno por parte de contrabandista de cigarro
Giovane Martins e Emerson Milek sofreram tentativa de suborno por parte de contrabandista de cigarro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Giovane Martins e Everson Milek sofreram tentativa de suborno por parte de contrabandista de cigarro

Os guardas municipais Giovane Martins e Emerson Milek elevaram significativamente o termômetro de confiabilidade da corporação, de Ponta Grossa, recusando a oferta de suborno e prendendo em flagrante dois contrabandistas de cigarros ilegais. Mais de 27 pacotes e 5 carteiras de cigarro foram apreendidas, além de um total de R$ 2.696,45 em dinheiro, que estavam em posse dos suspeitos.

A atitude dos GMs teve grande repercussão. Em sua página, em rede social, o prefeito Marcelo Rangel, não economizou elogios a Martins e Milek. Estes dois Guardas Municipais deram exemplo de honestidade e honradez. Na prisão de um marginal, este ofereceu grande quantidade de dinheiro como suborno a estes profissionais, para que o deixasse fugir Os nossos guardas, cumprindo o seu dever, mas provando que o nosso Brasil tem pessoas corretas, o prenderam em flagrante’, comenta.

Ainda, segundo o prefeito, ‘num país aonde somente notícias ruins viram pauta da televisão, tenho o dever de parabeniza-los e divulgar, como exemplo, para as crianças e para os adultos, que temos guardas treinados, preparados e principalmente honestos, que representam as pessoas de bem de Ponta Grossa’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE