Homem armado reage contra a PM em bar e é detido | aRede
PUBLICIDADE

Homem armado reage contra a PM em bar e é detido

Ele foi localizado após uma denúncia anônima. Quando a equipe do Pelotão de Choque chegou, levou a mão à cintura, e os policiais utilizaram o disparo de arma não letal contra ele.

Caso ocorreu no residencial Itapoa, na manhã deste sábado
Caso ocorreu no residencial Itapoa, na manhã deste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 32 anos foi autuado em flagrante, neste sábado (13), no município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, por porte ilegal de arma de fogo. O homem estava em um bar, no residencial Itapoá, bairro Contorno, fazendo menção de estar armado. Temendo pela segurança, uma pessoa fez uma denúncia anônima, e a Polícia Militar de pronto fez o atendimento através do pelotão de Choque. Ele foi detido e sua arma, um revólver calibre 38, com uma munição intacta, foi apreendido.

Conforme explicou o cabo Bruno, do pelotão de choque, à reportagem COP/aRede, houve o disparo de munição não letal para evitar a injusta agressão contra os polícias. “No momento da abordagem, quando ele viu a equipe policial, levou a mão na cintura. Para resguardar a segurança da equipe, foi realizado um disparo de munição de impacto controlado”, informou Bruno. Ao ser atingido, ele dispensou a arma ao lado do corpo.

O Siate então foi acionado. “O mesmo foi deslocado para o Pronto Socorro, para acompanhamento médico e posteriormente foi levado para a delegacia”, completou o cabo. Ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE