PM registra mais 3 casos de violência doméstica | aRede
PUBLICIDADE

PM registra mais 3 casos de violência doméstica

Duas ocorrências aconteceram em Uvaranas e uma na Nova Rússia, durante o último sábado (13)

Dois dos agressores foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial, o terceiro não foi localizado
Dois dos agressores foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial, o terceiro não foi localizado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas ocorrências aconteceram em Uvaranas e uma na Nova Rússia, durante o último sábado (13)

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento a tres novas ocorrências de violência doméstica registrados durante o último sábado (14). Dois dos casos aconteceram no bairro Uvaranas, e o terceiro no bairro Nova Rússia.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 14h. Durante discussão com a esposa, um rapaz de 19 anos teria tentado sufocá-la com um fio de telefone, além de ter batido da cabeça da moça diversas vezes contra a parede. Autoridades policiais localizaram o agressor e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

O segundo caso aconteceu por volta de 20h. De acordo com informações, a solicitante viu seu marido consumindo drogas dentro de casa e acionou 190 para denunciá-lo. O suspeito evadiu-se antes da chegada da equipe policial e quando retornou, minutos depois, agrediu a esposa com chutes e pauladas. O homem ainda ateou fogo em um sofá da residência antes de fugir do local. Equipes policiais fizeram patrulhamento na região, mas suspeito não foi localizado.

Na terceira ocorrência, registrada por volta de 22h30, um homem de 38 anos agrediu e asfixiou a esposa durante discussão. De acordo com informações, a moça teria mordido a mão do homem para se livrar das agressões. Vítima conseguiu fugir do local e pedir socorro aos vizinhos. Autoridades localizaram o agressor que foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE