Carateca de PG participa de competições em Brasília
Brenda Garret compete na Seletiva da Seleção Brasileira e Campeonato Brasileiro de Karatê que podem classificar a atleta para torneios internacionais na temporada

Brenda Garret compete na Seletiva da Seleção Brasileira e Campeonato Brasileiro de Karatê que podem classificar a atleta para torneios internacionais na temporada
A carateca Brenda Garret participa de dois campeonatos importantes do circuito nacional de Karatê, em Brasília. Entre os dias 28 e 31 de março, a lutadora disputará a Seletiva Nacional da Seleção Brasileira de Karatê e a etapa do Distrito Federal do Campeonato Brasileiro da modalidade.
O primeiro compromisso de Brenda está marcado para quinta-feira (28), quando disputa a categoria do Kata Junior pelo campeonato nacional. Na sexta-feira (29), a atleta participa do Kumitê Junior, encerrando a participação na etapa do Brasileiro.
No fim de semana, a carateca terá a Seletiva Nacional da Seleção Brasileira pela frente. A lutadora competirá nas categorias de Kata, no sábado, e Kumitê Junior, no domingo. Em Brasília, Brenda busca repetir a performance de 2018, quando foi convocada para a seleção.
Próxima da maratona de competições, Brenda destaca a importância das provas para seus objetivos na temporada. “São campeonatos importantes, que dão abertura para a seleção brasileira e me permitirão representar o país no Sul-americano e outros campeonatos internacionais como o Mundial, que é uma das minhas metas”, afirma.
Na sequência da competição em Brasília, Brenda participa da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, em Matinhos, e da Seletiva Nacional do Combat Games, em Tocantins.





















