Motorista escapa ileso após capotar no centro de PG
Um motorista saiu ileso de um capotamento na região central de Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (16). O acidente de trânsito foi registrado na Rua Doutor Francisco Burzio, próximo à Santa Casa de Misericórdia.
O Peugeot 208 que ele dirigia acabou colidindo com um Toyota Corolla em um dos cruzamentos da via. O veículo capotou e parou com a porta do passageiro virada para baixo. O carro ainda acertou e derrubou uma Palmeira no canteiro central da via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor do Peugeot 208 saiu sozinho e ileso de dentro do carro. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) esteve no local, mas não atendeu nenhuma vítima - já que o condutor do Corolla também não se feriu.
O trânsito ficou congestionado por toda a região. As duas pistas foram bloqueadas e os motoristas precisaram encontrar caminhos alternativos para trafegar no centro da cidade.





















