Vilas de Uvaranas ficarão sem água nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Vilas de Uvaranas ficarão sem água nesta terça-feira

Fornecimento de água será interrompido a partir das 9h; normalização está prevista para ocorrer durante a noite.

BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado.

Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos.

O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa.

Crédito: Pedro França/Agência Senado
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fornecimento de água será interrompido a partir das 9h; normalização está prevista para ocorrer durante a noite.

A Sanepar informa que, em virtude de obra na rede de distribuição de Ponta Grossa, precisará interromper o fornecimento de água na terça-feira (26), a partir das 9h, para as vilas Clóris, Tavares, Juvêncio Correia, Princesa dos Campos, Barbosa, Pitangui, Rio Branco, Lagoa Dourada, Londres, Panamá e Costa Rica. A normalização está prevista para ocorrer durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações Agência Brasil 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE