Motorista bêbado causa acidente na Souza Naves
Condutor foi detido pela PRF de Ponta Grossa após se envolver em colisão com outro veículo

Motorista foi detido após se envolver em colisão com outro veículo
Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para prestar atendimento a um acidente registrado na BR-373, em Ponta Grossa. A colisão traseira ocorreu por volta das 18h50 do último domingo (24).
De acordo com informações, um veículo Peugeot com placa de São Paulo seguia sentido bairro Sabará na Avenida Souza Naves quando colidiu com uma Fiorino Trekking de Ponta Grossa. Apesar de nenhum dos condutores ter se ferido no acidente, autoridades constataram, a partir do teste de bafômetro, que o homem de 50 anos que dirigia o Peugeot 408 estava com 0,54 mg/L de álcool no sangue. Além disso, o condutor também estava com a CNH vencida há mais de 5 anos.
Diante dos fatos, autoridades encaminharam o homem à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.





















