Polícia Civil conclui inquérito da morte de Lidiane | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil conclui inquérito da morte de Lidiane

Jhonatan Campos, preso pelo crime, responderá por homicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio

Delegado Jairo Duarte de Camargo confirma indiciamento por homicídio duplamente qualificado
Delegado Jairo Duarte de Camargo confirma indiciamento por homicídio duplamente qualificado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jhonatan Campos, preso pelo crime, responderá por homicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio

Apenas 12 dias depois da morte de Lidiane Oliveira, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga o caso e indiciou Jhonatan Campos por homicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras. Agora, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná, que vai oferecer denúncia para o Poder Judiciário seguir com a ação penal.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, responsável pela investigação do crime, o curso da investigação demonstrou que o caso trata-se de feminicídio, além de ser utilizado meio que impossibilitou a defesa das vítimas. Em entrevista ao portal aRede e ao Jornal da Manhã, ele deu mais detalhes sobre o depoimento do suspeito e também de Rosa Aparecida Oliveira, mãe de Lidiane, que recebeu alta nesta semana.

Para Camargo, a principal divergência entre as duas versões é que Jhonatan tentou argumentar que atingiu a sogra ‘sem querer’, quando ela tentou entrar no meio da briga do casal. Já na versão de Rosa e com a coleta das provas, conforme o delegado, ficou comprovado que o suspeito teve a intenção de cometer os dois crimes.

Campos foi preso no último dia 14, depois de se apresentar à Polícia Civil, já que o mandado de prisão preventiva já tinha sido expedido pela Justiça. Ele permanece preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza e aguarda o andamento do processo em regime fechado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE