PG registra três casos de roubo nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

PG registra três casos de roubo nesta quinta-feira

Foram furtados roupas, dinheiro, energia elétrica e veículos

Imagem ilustrativa da imagem PG registra três casos de roubo nesta quinta-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram furtados roupas, dinheiro, energia elétrica e veículos 

Nesta quinta-feira (21), conforme informações do relatório da Polícia Militar, Ponta Grossa obteve três denúncias de roubo, envolvendo furto de veículos, energia elétrica, roupas, dinheiro e aparelho celular. Confira abaixo mais detalhes de cada situação.

Furto de veículo

Um veículo VW/Gol 1998 foi furtado na Rua Dr. Penteado de Almeida, no Centro. A situação ocorreu por volta das 22h20, após a vítima ter estacionado o seu carro. O carro é de cor verde, placa CJI-2776, com adesivo de um coração e uma borboleta.

Furto energia elétrica

Uma mulher de 28 anos foi encaminhada até a delegacia por volta das 14h30, acusada de furtar energia elétrica mediante “gato”. O caso aconteceu no Corredor B, Bairro Neves. A empresa responsável já realizou a correção em tal irregularidade.

Roubo em loja de roupas

Na Rua Ermelino de Leão, no Centro, um adolescente de 16 anos foi apreendido após furtar uma loja de roupas por volta das 15h45. Ele colocou algumas roupas em uma mochila e saiu da loja, acionando o sensor de furtos. A equipe de segurança do estabelecimento solicitou uma equipe policial, que fez o encaminhamento do infrator até a delegacia para as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE