Coronel Marques profere palestra para veteranos | aRede
PUBLICIDADE

Coronel Marques profere palestra para veteranos

Palestra com comandante do 13 BIB dá início a Associação dos Veteranos em Ponta Grossa

Coronel Daniel Moreira Marques, Comandante do 13 BIB, deu início as novas atividades da Associação dos Veteranos
Coronel Daniel Moreira Marques, Comandante do 13 BIB, deu início as novas atividades da Associação dos Veteranos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palestra com comandante do 13 BIB dá início a  Associação dos Veteranos em Ponta Grossa

O Coronel Daniel Moreira Marques, Comandante do 13 BIB, deu início as novas atividades da Associação dos Veteranos de Ponta Grossa, a ideia da criação da Associação dos Veteranos do 13 BIB partiu do comando do batalhão, após ter observado a necessidade que antigos militares do batalhão, sentiam em poder reviver as memórias e voltar a ter orgulho de serem reconhecidos por sua unidade e pela comunidade, com a associação vão poder voltar a ajudar e fazer o bem a sociedade dos campos gerais.

São mais de 70 mil soldados que serviram desde 1923 no quartel do 13 BIB, e mais de 300 soldados anualmente, estamos chamando todos que tenham servido na cidade de Ponta Grossa, para fazer parte da nossa associação AV13, vamos montar um MEGA PELOTÃO ou melhor uma grande tropa do bem, para ajudar a comunidade e participar de formaturas e outros eventos do batalhão, assim como operações de campo e orientação e outros.

A Associação dos Veteranos foi criada para reunir todos os militares que serviram em Ponta Grossa, que estão na reserva e ainda tem a chama do soldado ardendo no peito. O 13 BIB cedeu um espaço no interior do quartel para a instalação da sede dos veteranos, ainda este ano vai ser concluída a sede, pois ainda está em construção, para o ingresso na AV13 basta nos enviar Nome completo, RG, Endereço, Telefone e Ano que deu baixa. bOs interessados em fazer parte da associação devem entrar em contato com  Cesar (9 9924-4346) ou Roskosz  (9 9805-5463). O DDD é o 42.

Aço! Esperamos vocês !!!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE