Vice-prefeita retorna ao trabalho após acidente de carro | aRede
PUBLICIDADE

Vice-prefeita retorna ao trabalho após acidente de carro

Elizabeth Schmidt cumpriu agenda na prefeitura durante a tarde, após repouso no período matutino. Vice-prefeita se envolveu em acidente de trânsito no último final de semana.

Elizabeth retornou às atividades administrativas na tarde de segunda-feira
Elizabeth retornou às atividades administrativas na tarde de segunda-feira -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elizabeth Schmidt cumpriu agenda na prefeitura durante a tarde, após repouso no período matutino. Vice-prefeita se envolveu em acidente de trânsito no último final de semana.

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, retornou normalmente às atividades do Poder Executivo durante a tarde de segunda-feira (18), após passar a manhã em repouso. Elizabeth se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia durante a tarde de domingo (17), quando retornava de um período de férias com a família.

A colisão foi registrada a 100 km de Ribeirão Preto (SP). O veículo Mitsubishi Pajero era dirigido pelo marido, Lourival Schmidt, e ocupado pela neta do casal no banco traseiro. De acordo com a assessoria de imprensa da vice-prefeita, o comboio da família era composto por quatro carros.

Um deles era dirigido pelo filho, Rodrigo Schmidt, que estava logo à frente do carro de Elizabeth e reduziu a velocidade – possivelmente por conta de um radar da rodovia. O marido da vice-prefeita não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do carro do filho. Eles chegaram a ser levados a um hospital de Ribeirão Preto, mas nenhum problema mais grave foi constatado em nenhum dos envolvidos. Elizabeth e os familiares foram liberados após exames médicos.

Por meio da assessoria, Elizabeth encaminhou uma mensagem dizendo que nada de grave ocorreu e agradeceu a preocupação com ela e sua família. "Realmente passamos por um susto muito grande, o acidente envolveu dois veículos. Já fizemos exames médicos e nenhum trauma constatado, nada de mais grave ocorreu, apenas dores naturais do impacto, graças a Deus! Em nome de toda a família agradeço as manifestações de carinho que estamos recebendo! Deus no comando!", diz.

Nesta terça-feira (19), a vice-prefeita cumpre normalmente a agenda do Executivo. O principal evento é a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Terezinha de Lourdes Nadal, localizado na Vila Maria Otília.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE