Polícia registra mais duas agressões a mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Polícia registra mais duas agressões a mulheres

Houve também um caso de agressão registrado pelas autoridades de Ponta Grossa

Dois suspeitos foram presos e uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal
Dois suspeitos foram presos e uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal -

Leonardo Carriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Houve também um caso de agressão registrado pelas autoridades de Ponta Grossa

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar divulgaram, através de relatório de ocorrências, mais dois casos de agressões a mulheres registrados em Ponta Grossa. A primeira ocorrência aconteceu na Rua Miguel Dropa, no bairro de Uvaranas, e a segunda na Rua Rio Amazonas, no bairro Nova Rússia.

No caso registrado em Uvaranas, o homem de 50 anos teria desferido um soco na boca de sua esposa durante discussão. Autoridades foram acionadas e prenderam o agressor que foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A vítima recebeu atendimento do Siate no local.

Na ocorrência no bairro Nova Rússia, o homem de 35 anos agrediu a esposa com golpes na região da cabeça. O padrasto da moça também foi agredido. As equipes da Polícia Militar prenderam o rapaz e o encaminharam até a 13ª Subdivisão Policial. Vítima recebeu de 29 anos recebeu atendimento do Siate no local e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Além das agressões, autoridades policiais também registraram um caso de ameaça. A mulher alegou que seu ex-marido teria feito ameaças contra ela enquanto estava em posse de uma faca. Equipes da Polícia Militar encaminharam o casal à 13ª Subdivisão Policial para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE