Estudante de Direito é morta pelo namorado em PG
Feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo no Jardim Carvalho; suspeito continua foragido
Publicado: 10/03/2019, 18:43
Feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo no Jardim Carvalho; suspeito continua foragido
A mulher morta na madrugada deste domingo, na Rua Monte Alverne, no Jardim Carvalho, foi identificada oficialmente pelo nome de Lidiane Oliveira, 24. Ela era aluna do 3º período (matutino) do curso de Direito da Faculdade Unopar, O caso trata-se de um feminicídio e existe grande comoção nas redes sociais
‘Hoje o dia amanheceu mais cinza. Uma estrela se apagou. Morre uma mulher. Morre uma aluna. Morre uma esperança. Mas não morre o Direito e nem a Justiça. Lidiane Oliveira, não faremos silêncio e nem vamos nos conformar com sua partida tão prematura, mas amanhã o curso de Dreito da Unopar estará em luto. Estamos em oração. Vá em paz’, diz nota da Unopar in action, no Facebook. Existem dezenas de manifestações de pesar nas redes sociais.
A estudante foi morta com vários golpes de facas na região do pescoço, e a mãe dela, de 60 anos, foi levada ao hospital com ferimentos graves. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria iniciado com uma briga entre o casal depois que eles saíram de uma casa noturna e foram para a casa. A vítima acionou a PM relatando que o namorado de 22 anos tinha quebrado o vidro da porta e feito várias ameaças, fugindo na sequência. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram o suspeito.
Leia mais sobre o caso clicando aqui