Mulher leva 30 facadas do ex-namorado | aRede
PUBLICIDADE

Mulher leva 30 facadas do ex-namorado

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime passional e motivado por ciúmes chocou os moradores do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, durante a madrugada de hoje (10). Por volta das 2h uma mulher foi encontrada ferida na rua Afonso Celso - a vítima levou cerca de 30 facadas e o principal suspeito das agressões é o ex-namorado da jovem.

A vítima tem cerca de 30 anos de idade e foi localizada pelos próprios amigos jogada na rua e já em estado gravíssimo. Até o momento identificada apenas como Stefani, a própria mulher contou aos policiais que o autor das facadas seria o ex-namorado - ela foi rapidamente socorrida por equipes do Siate e do Samu e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade em estado gravíssimo.

Stefani foi levada para o Hospital já depois de perder muito sangue e inspira cuidados. As facadas teriam perfurado um dos pulmões da jovem - os golpes foram aplicados por todo o corpo, inclusive no pescoço e no tórax.

Suspeito é preso com a roupa ensanguentada

O principal suspeito do crime foi preso minutos depois pela Polícia Militar. O rapaz foi encontrado pela PM na rua do Rosário, na região central da cidade - os policias obtiveram a informação de que o jovem estaria hospedado em um hotel da região.

Com a roupa toda ensanguentada, o rapaz negou a autoria do crime - ele argumentou aos policias que o sangue vinha de um machucado em uma das mãos.Equipes da Polícia Científica foram acionadas e recolheram o material para examinar se o sangue era da vítima ou não.

Mesmo assim, o homem acabou preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Vítima inspira cuidados

O estado de Stefani é considerado gravíssimo e ela teria perdido muito sangue. A jovem foi acompanhada pelo médico do Samu até dar entrada na Santa Casa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right