Grupo esfaqueia e assalta rapaz em bairro de PG
Vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital Santa Casa

Vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital Santa Casa
Equipes do SAMU foram acionadas na noite desta quinta-feira (21) para prestar atendimento a um rapaz de 36 anos que foi ferido a golpes de faca. A ocorrência foi registrada na Rua Iguaraçu, bairro Oficinas, por volta das 23h45.
De acordo com informações, a vítima teria sido assaltada por 6 elementos quando estava a caminho da casa de parentes. Durante abordagem, os bandidos desferiram 4 golpes de faca no rapaz. Os ferimentos nas costas e no abdômen foram os mais profundos.
Vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, passou por cirurgia e segue em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Autoridades investigam o caso.
O homem já havia sido assaltado na mesma região, há três anos. Na ocasião, os bandidos usaram uma chave de fenda como ‘arma’ para intimidar e ferir o rapaz.





















