Cultura promove trabalhos sobre universo feminino | aRede
PUBLICIDADE

Cultura promove trabalhos sobre universo feminino

Interessadas têm até o dia 28 de fevereiro para participar

Serão aceitos poemas e músicas de artistas mulheres de Ponta Grossa
Serão aceitos poemas e músicas de artistas mulheres de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interessadas têm até o dia 28 de fevereiro para participar

A Fundação Municipal de Cultura está preparando uma série de atividades para celebrar e discutir assuntos relacionados ao universo feminino durante o mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 do mesmo mês. Pelas redes sociais, artistas mulheres ponta-grossenses podem enviar poemas e músicas relacionadas a este tema, para serem publicadas pela Fundação de Cultura ao longo de março.

Serão selecionados poemas de qualquer tamanho e/ou formato e vídeos de músicas produzidas por mulheres e que tratem do universo feminino. As interessadas podem enviar o material pelo inbox da página no Facebook da Fundação de Cultura ou pelo Instagram @cultura.pg até o dia 28 de fevereiro.

"A ação procura dar destaque às artistas da cidade, e também mostrar a importância de falarmos sobre a luta pelos direitos das mulheres, não somente no dia 8 de março como durante todo o ano", destaca Elisângela Schmidt, coordenadora das ações do Mês das Mulheres na Fundação de Cultura.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE