'Colabora Mobi' inicia cadastramento de entidades | aRede
PUBLICIDADE

'Colabora Mobi' inicia cadastramento de entidades

Até 2% do valor de cada viagem será repassado a instituições sociais de PG

Nos dois primeiros dias de atividade do Colabora Mobi, mais mil passageiros aderiram à ideia
Nos dois primeiros dias de atividade do Colabora Mobi, mais mil passageiros aderiram à ideia -

Leonardo Carriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até 2% do valor de cada viagem será repassado a instituições sociais de PG

A operação do 'Colabora Mobi', novo aplicativo de transporte em funcionamento na cidade, iniciou na última terça-feira (19). Nos dois primeiros dias de atividade, mais de 1000 passageiros já fizeram download do app, e mais de 350 motoristas já estão integrados à equipe.

Um dos diferenciais do aplicativo em relação aos demais do mesmo segmento, é o fato de que até 2% do valor de cada viagem é repassado a alguma instituição que desenvolve um trabalho social na cidade e quem escolhe qual entidade receberá o repasse é o próprio passageiro, dentre os grupos cadastrados.

Até o momento, sete entidades de Ponta Grossa já fizeram solicitação para ser incluidas na lista de opções para o passageiro. Dentre elas, a escola de filosofia Nova Acrópole e a Ação Social Ramo de Acácia, que tem como objetivo promover ações humanitárias e assistenciais em benefício de instituições de caridade.

Para se cadastrar como instituição, basta enviar um e-mail para [email protected] requisitando o cadastramento. A partir daí, a própria equipe do aplicativo responderá com os documentos necessários que a entidade deverá enviar. A análise da documentação e aprovação é rápida, podendo levar menos de um dia para ser concluída.

Para os motoristas cadastrados, o lucro é maior se comparado ao de outros aplicativos. No Colabora Mobi, o condutor não tem de dividir o valor de cada viagem com a empresa, deve apenas pagar uma taxa fixa de licença para rodar – que pode ser diária, semanal ou mensal. A partir daí, poderá fazer quantas viagens quiser e todo o lucro será próprio. A seleção para dirigir pelo Colabora é feita de acordo legislação federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE