Idoso atropelado por trem morre no hospital
Homem sofreu lesões graves e veio a óbito na tarde de hoje
Publicado: 13/02/2019, 18:14

Homem sofreu lesões graves e veio a óbito na tarde de hoje
A assessoria de imprensa do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, informou que a vítima do atropelamento ocorrido na tarde desta quarta-feira (13) veio a óbito. Segundo informações, todos os protocolos de atendimento, incluindo reanimação, foram realizados assim que o paciente deu entrada no hospital em estado gravíssimo, mas a vítima não resistiu.
Equipes do Siate e do SAMU foram acionadas por volta de 13h para prestar atendimento ao homem logo após o atropelamento por um trem na Rua Rio Cavernoso, no bairro Neves. De acordo com testemunhas, a vítima estava deitada sobre os trilhos e não se levantou com a aproximação dos vagões. A suspeita é de que tenha sido uma tentativa de suicídio.
Segundo informações do 2º Grupamento de Bombeiros, o maquinista conseguiu reduzir a velocidade da locomotiva, mas ainda assim o trem arrastou o corpo do homem por cerca de 30 metros. Ele sofreu várias fraturas nos membros superiores, além de traumatismo craniano e no tórax. A vítima tinha aproximadamente 60 anos e sua identidade ainda não foi revelada.