Irmãos Narguileiros se torna uma das maiores lojas do setor em PG | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos Narguileiros se torna uma das maiores lojas do setor em PG

Loja especializada em produtos para narguilé se destaca no Jardim Sabará e expande sua loja, agora Hookah Lounge

Loja ampliou suas estruturas e agora tem um “Lounge” para o consumo no local
Loja ampliou suas estruturas e agora tem um “Lounge” para o consumo no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja especializada em produtos para narguilé se destaca no Jardim Sabará e expande sua loja, agora Hookah Lounge

O narguilé vem tornando-se cada vez mais popular e ganhando prestígio. Diante de um número maior de consumidores, as lojas do setor também vão colhendo os frutos, expandindo suas instalações e ampliando seu leque de produtos. A Irmãos Narguileiros, loja especializada em produtos para o setor em Ponta Grossa, é um exemplo: investiu no crescimento das instalações para agradar aos clientes.

Mateus Silva, proprietário da empresa, ressaltou que observou junto com sua equipe um alto crescimento nas vendas desde junho de 2018, fazendo com que suas expectativas fossem superadas. Na avaliação do empresário, isso ocorreu porque muitas pessoas já possuem, consumem ou adquirem novos produtos diariamente, os famosos ‘narguileiros’.

A loja matriz, localizada no Sabará, recentemente foi expandida e agora além de vender os produtos, também possui um local próprio para o consumo por parte dos apreciadores: o espaço foi transformado em Hokaah Lounge. Todo o ambiente foi adaptado e personalizado para maior conforto de seus clientes, com variedade de sessões, bebidas e produtos.

Trata-se de um espaço dedicado aos apreciadores, aconchegante, contendo sofás, mesas, música e narguilé de qualidade, tornando-se um local bastante indicado para o encontro com amigos. Segundo Silva, o Lounge foi pensado em quem gosta da arte, mas não possui o narguilé em casa. Cada sessão varia de 45 minutos a uma hora, em que o cliente escolhe o sabor preferido, com os melhores preços da cidade, garante o proprietário, que revelou grandes promoções em breve. Na parte externa, há um trailer de lanches artesanais. 

“Vale enfatizar que esse grande sucesso em tão pouco tempo deve-se à satisfação dos nossos clientes, pois buscamos sempre fazer o melhor atendimento para que quem venha nos procurar não apenas saia satisfeito, mas volte e traga seus amigos. Acima de qualquer venda, buscamos fazer clientes e amigos”, ressaltou o empresário.

Endereço e contatos

A loja matriz da Irmãos Narguileiros está instalada na Avenida Paul Harris, 782, no Jardim Sabará, Bairro Chapada. O atendimento ocorre de segunda a sábado das 13h às 23 horas, e no domingo das 13h às 20 horas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (42) 3025-2819, (42) 98817-0973 e (42) 99930-0360 – os dois últimos são Whats. A página no Facebook é @irmaosnarguileiros.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE