Rangel lamenta ‘discursos ideológicos’ sobre Brumadinho
Pelas redes sociais, prefeito de Ponta Grossa pede orações aos familiares e lamenta retóricas ideológicas que envolvem o caso.

Pelas redes sociais, prefeito de Ponta Grossa pede orações aos familiares e lamenta retóricas ideológicas que envolvem o caso.
O prefeito licenciado de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), usou as redes sociais para falar sobre o rompimento da barragem na cidade mineira de Brumadinho, ocorrida na última sexta-feira (25). Através do Twitter, Rangel pediu orações às famílias que buscam informações sobre desaparecidos.
“O Brasil está triste pelas vidas ceifadas e pelas famílias em desespero. Orações ao alto para pedirmos alento a estas pessoas”, publicou o prefeito. Rangel também deu destaque ao apoio que o governador do Estado, Ratinho Junior (PSD), ofereceu no resgate às vítimas. O Estado encaminhou equipes e helicópteros para Minas Gerais ainda no final de semana.
O prefeito de Ponta Grossa também lamentou o fato de algumas pessoas estarem utilizando o caso para reforçar posicionamentos políticos. “Infelizmente, tragédias como a de Brumadinho são usadas politicamente e como retóricas ideológicas”, disse.
Infelizmente , tragédias como a de Brumadinho , são usadas politicamente e como retóricas ideológicas. O Brasil esta triste pelas vidas ceifadas e pelas famílias em desespero. Orações ao alto para pedirmos alento a estas pessoas..
— Marcelo Rangel (@marcelorangel1) 27 de janeiro de 2019
O número de mortos após o rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho subiu para 60, segundo informações divulgadas pela Defesa Civil de Minas Gerais. Dezenove delas já foram identificadas. Segundo as autoridades, 292 ainda estão desaparecidas.





















